Ícone do site Criptonizando GamesNFT

Axie Infinity mostra apoio à comunidade de desenvolvedores

Axie Infinity

O jogo play-to-earn Axie Infinity, lançou um novo programa para desevolvedores, reunindo um conjunto de ferramentas de desenvolvimento e educação para ajudar os desenvolvedores da comunidade.

Como parte da iniciativa, a Axie Infinity e a empresa controladora, Sky Mavis, fornecerão uma série de recursos e ferramentas de suporte para ajudar os desenvolvedores iniciantes, o que resultará em uma nova era de experiências de jogos construídas pela comunidade em torno da estrutura Axie.

Para ajudar no projeto, a Sky Mavis doou 5.000 tokens $ AXS (US$ 400k). Como resultado, ele distribuirá uma doação mínima de US$ 5.000 a todos os candidatos aprovados, além de fornecer suporte de design, orientação e integração com a Ronin para ajudá-los em seu caminho.

“É por isso que estamos vendo o futuro brilhante do @AxieInfinity. O programa Axie Infinity Builder está aqui. Inscreva-se agora. “

A equipe da Axie selecionará os candidatos caso a caso, enquanto fatores contribuintes como mentalidade, viabilidade, compromisso e envolvimento da comunidade desempenharão um papel na decisão final. 

Além disso, a Axie incentiva os construtores a incorporarem mecânicas de play-to-earn em seus projetos.

Para apoiar esse esforço, a Axie abriu um novo canal “Builder’s Program” em seu Discord, além de liberar uma quantidade limitada de ferramentas e recursos públicos de desenvolvimento.

Leia mais: Victoria VR está construindo um metaverso realista